Termos LGPD | Atendimento Whatsapp | Instagram
Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
Conceito Institucional 4 pelo MEC
A estrutura do curso foi desenhada para atender as demandas do Tecnólogo em Marketing do futuro, disciplinas como Gestão de Marketing e e-commerce, Marketing de Serviços, Pesquisa e comportamento do Consumidor, Marketing de Relacionamento e endomarketing e Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.
- Certificação Reconhecida em todo Brasil
- Formação rápida em 18 meses
Práticos
Nossas aulas e exercícios são construídos em cima de projetos e exemplos atuais do mundo profissional. Você aprende como resolver problemas com aplicações práticas.
Acelerados
São mais de 1000 empresas parceiras do UNIFEMM divulgando vagas de estágio no nosso sistema, para você se destacar mais rápido no mercado de trabalho.
Conectados
Aprenda com quem está conectado com a educação do futuro e domina as teorias na prática, professores, mestres e doutores atuantes no mercado.
Diferenciais do Curso
Coordenar equipes de marketing. Assessorar dirigentes de marketing. Gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas. Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado. Identificar e analisar canais de distribuição. Planejar estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisionar as atividades de marketing. Avaliar e emitir parecer técnico na área de Marketing.
Possui Certificado Certificado Reconhecido
Modalidade EAD
Duração 18 meses
Preencha os campos abaixo com suas informações:
Esse módulo possui um pré-requisito que deve ser cumprido antes de ser acessado.